top of page
image0 (1).png

CONDIÇÕES DE VENDA

Roupa

Fica acordado desde já que as compras efectuadas neste Website serão regradas pelas condições abaixo indicadas:


ENCOMENDA

     1. O Utilizador pode enviar a sua encomenda através do processo de compra no website acima referido, após ter utilizado o dispositivo online, seleccionando "PAGAR":

          a) A partir do catálogo on-line apresentado no site www.autentikcarpstore.pt.

     2. Para enviar a sua encomenda o Utilizador deverá:

          a) Registar-se ou preencher a ficha de encomenda em www.autentikcarpstore.pt, disponibilizando para o efeito as informações aí solicitadas;

          b) Caso tenha-se registado, efectuar o "Login" (facultando uma combinação de e-mail e palavra passe escolhidas pelo Utilizador no ato de registo);

          c) Completar a informação e escolher as opções que lhe são disponibilizadas ao longo do processo de "compra" (morada de expedição e facturação; forma de pagamento).

     3. O envio da encomenda ao Utilizador equivale à aceitação plena e completa dos preços e descrição dos produtos disponíveis para venda assim como das condições gerais de venda que serão as únicas aplicáveis ao contrato assim concluído.

     4. A Autentik Carp honrará as encomendas recebidas on-line unicamente até ao limite dos stocks disponíveis, na falta de disponibilidade do produto a Autentik Carp compromete-se a informar o Utilizador logo que lhe seja possível.

 

ENTREGA

     A Autentik Carp só realiza envios a Portugal continental devido ao seu enquadramento fiscal segundo o art. 53 C/IVA.

     1. A entrega das encomendas será feita através do meio de transporte mais indicado face há natureza do produto, para a morada indicada pelo cliente no ato da compra.

     2. O prazo de envio pode variar entre 1 a 5 dias úteis, dependendo da existência em stock dos produtos comprados, do modo de pagamento escolhido, e da hora em que a encomenda nos chega. No caso da entrega demorar mais que 48h00, o cliente será informado telefonicamente ou por email.

     3. No caso da embalagem se encontrar aberta ou danificada, deve o cliente conferir a encomenda na presença do funcionário da transportadora, e no caso de se verificar alguma falha, proceder à respectiva e imediata reclamação. Caso contrário, se a reclamação for feita à posterior a Autentik Carp não se responsabiliza . Em caso de dúvidas contacte o nosso suporte técnico para o nº (+351) 918947904 ou através de email: autentikcarpstore@hotmail.com

CUSTOS DE ENVIO

   1.

 

PAGAMENTO

     1. A Autentik Carp propõe ao Utilizador as seguintes modalidades de pagamento

          a) COBRANÇA

          b) TRANSFERÊNCIA BANCARIA

          c) MBWAY

   

     2. O Utilizador pagará uma soma global correspondente aos custos de tratamento da encomenda; as despesas adicionais são compostas de gastos fixos como comparticipação nas despesas de embalagem e de envio.

     3. A Autentik Carp encetará todas os seus esforços para garantir a máxima confidencialidade e segurança nos dados transmitidos através da internet.

 

PREÇOS

     1. Os preços devem entender-se em Euros, com taxas e impostos incluídos, tendo em conta que os preços são já com IVA.

     2. Caso se verifique alteração das tabelas de preços de produtos à venda neste website, caso a mesma implique uma subida do preço, o Utilizador será informado de imediato, podendo optar por receber a sua encomenda (efectuando o pagamento da diferença) ou por proceder ao seu cancelamento.

     3. Os preços apresentados no processo de "compra" correspondem sempre aos preços em vigor mais actualizados, no entanto, só devem ser considerados válidos enquanto estiverem visíveis no website numa página refrescada (cache ou páginas não refrescadas, podem mostrar preços que já não estão em vigor). O preço visionado, só é garantido nestas condições e apenas após a encomenda se encontrar devidamente registada.

 

GARANTIAS

     1. A Loja On-Line Autentik Carp, garante nos termos da lei, a conformidade dos artigos que comercializa, e assegura a sua assistência técnica.

     2. O prazo de garantia de cada produto, varia conforme especificação do fabricante, e acompanha o mesmo na altura do despacho, ou vai mencionado na factura ou venda-a-dinheiro.

 

DEVOLUÇÕES

     Antes de Devolver um Produto

     Caso tenha problemas com um produto, existem outras soluções antes de pensar em devolvê-lo:

     1. Procure ajuda, envie-nos um email para autentikcarpstore@hotmail.com

     2. Contacte a loja através do numero (+351) 918947904 para obter apoio técnico ao produto ou efectuar questões sobre a sua encomenda.

     Politica de Devoluções

     1. O cliente dispõe de 14 dias para devolver a encomenda caso não se encontre totalmente satisfeito, prazo esse que começa a contar a partir do dia em que a recebe.

     2. Deve, no entanto, previamente contactar a nossa empresa, para que no caso de uma troca certificar-nos se o artigo pretendido existe em stock e se há lugar a algum pagamento adicional.

     3. Quando proceder à devolução ou troca de uma mercadoria, o cliente deve fazê-lo na embalagem original, acompanhado da respectiva garantia e folhetos técnicos que possam acompanhar os produtos. Estes têm obrigatoriamente de se encontrar em condições de venda, ou seja, no mesmo estado em que chegaram às mãos do Utilizador, sem qualquer anomalia.

     4. Os artigos devolvidos só serão aceites sem sujidade.

     5. Sempre que a troca ou devolução se verifique por defeito, anomalia, ou qualquer outra deficiência coberta pela garantia, a Autentik Carp, suportará as despesas de envio. Caso contrário, são por conta do Utilizador. No entanto, a Autentik Carp não aceita qualquer devolução enviada com portes a pagar ou contra-reembolso, comprometendo-se a reembolsar o Utilizador no prazo máximo de 30 dias a contar da recessão da devolução.

     6. Quando se verificar uma devolução, pelo fato de o Utilizador não se encontrar totalmente satisfeito com o produto comprado, e caso não pretenda troca-lo por outro, a Autentik Carp restituirá ao Utilizador a totalidade do valor pago, o Utilizador poderá optar por uma das seguintes formas de restituição do valor:

          a) Vale de compras (válido para utilização em futuras compras no site www.autentikcarpstore.pt)

          b) Restituição do valor pelo método que foi efectuado o pagamento.

     7. Se o valor resultante da troca de produtos de uma encomenda for superior ao valor inicial da mesma, o Utilizador terá de custear a diferença, utilizando para tal uma das forma de pagamento disponíveis no ponto PAGAMENTO nas alíneas a), b) ou c).

     8. Artigos enviados gratuitamente, sob a forma de brindes ou bónus, não serão reembolsados.

 

RESPONSABILIDADE

     1. A Autentik Carp não se responsabiliza por quaisquer inconvenientes ou prejuízos causados ao Utilizador pela utilização da rede de Internet, tais como: ruptura de serviço, intrusão exterior, anomalias provocadas por vírus informáticos ou qualquer outro caso de força maior.

 

TRATAMENTO DE DADOS PESSOAIS

     1. O Utilizador autoriza a Autentik Carp a tratar de forma automatizada os dados pessoais facultados pela ordem de compra.

PROPRIEDADE INTELECTUAL

     1. Todos os textos, imagens, ilustrações, fotografias, marcas e outros elementos do website www.autentikcarpstore.pt estão protegidos por lei.

     2. O Utilizador que disponha de um Website na Internet e que deseje colocar, para seu uso pessoal, um link que remeta directamente ao Website www.autentikcarpstore.pt, tem obrigatoriamente que pedir autorização à Autentik Carp.

 

PROVA

     1. As Partes acordam que os registos informatizados, conservados nos sistemas informáticos da Autentik Carp em condições razoáveis de segurança fazem prova das comunicações, das encomendas e dos pagamentos efectuados entre as partes.

 

LEI APLICÁVEL E FORO COMPETENTE

     1. A lei aplicável a qualquer relação contratual que se estabeleça através do website www.autentikcarpstore.pt é a lei portuguesa.

     2. Para cumprir com a Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro a Afrodite/Afrodisia informa os seus clientes de maneira clara e objectiva os centros RAL

 

CENTROS DE ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO DE COMPETÊNCIA GENÉRICA

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo

Atuação em todo o território nacional, nas zonas não abrangidas por outro centro de arbitragem de competência regional

Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa

Campus de Campolide, 1099-032 Lisboa

Tel.: 213 847 484 – das 15.00h às 17.00h / 91 922 55 40

Fax:213 845 201

E-mail: cniacc@fd.unl.pt

Web: http://www.arbitragemdeconsumo.org / https://www.facebook.com/cniacc

Centro de Informação, Medição e arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve

Contratos celebrados no Distrito de Faro

Edifício Ninho de Empresas, Estrada da Penha, 8005-131 Faro

Tel.: 289 823 135 / Fax. 289 812 213

E-mail: cimaal@mail.telepac.pt / Web: www.consumidoronline.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra

Contratos celebrados nos municípios de Arganil, Cantanhede, Coimbra, Condeixa-a-Nova, Figueira da Foz, Góis, Lousã, Mira, Montemor-o-Velho, Oliveira do Hospital, Penacova, Penela, Soure, Tábua, Vila Nova de Poiares e Miranda do Corvo

Av. Fernão Magalhães, n.º 240, 1º – 3000-172 COIMBRA

Tel.: 239 821 690 /289 / Fax.: 239 821 690

E-mail: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com

Web: http://www.centrodearbitragemdecoimbra.com

Centro de arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa

Contratos celebrados na Área Metropolitana de Lisboa: Lisboa, Alcochete, Almada, Amadora, Azambuja, Barreiro, Cascais, Lisboa, Loures, Mafra, Moita, Montijo, Odivelas, Oeiras, Palmela, Seixal, Sesimbra, Setúbal, Sintra e Vila Franca de Xira.

Rua dos Douradores, 116, 2º – 1100-207 LISBOA

Tel: +351 218 807 000 / Fax: +351 218 807 038

E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt / director@centroarbitragemlisboa.pt

Web: www.centroarbitragemlisboa.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Madeira

Contratos celebrados na Região Autónoma da Madeira

Rua da Figueira Preta, n.º 10, 3.º andar – 9050-014 Funchal

Tel.: 291 750 330 / Fax: 291 750 339

E-mail: centroarbitragem.sras@gov-madeira.pt

Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto

Contratos celebrados na Área Metropolitana do Porto: Arouca, Espinho, Gondomar, Maia, Matosinhos, Oliveira de Azeméis, Porto, Póvoa de Varzim, Santa Maria da Feira, Santo Tirso, São João da Madeira, Trofa, Vale de Cambra, Valongo, Vila do Conde e Vila Nova de Gaia.

Rua Damião de Góis, 31 – Loja 6 – 4050-225 Porto

Tel.: 225 508 349 / 225 029 791 / Fax: 225 026 109

E-mail: cicap@mail.telepac.pt / web: www.cicap.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave

Contratos celebrados nos municípios de Cabeceiras de Basto, Guimarães, Felgueiras, Fafe, Póvoa de Lanhoso, Póvoa de Varzim, Santo Tirso, Trofa, Vila do Conde, Vila Nova de Famalicão, Vieira do Minho e Vizela

Rua Capitão Alfredo Guimarães, n.º 1, 4800-019, Guimarães.

Tel.: 253 422 410 / Fax: 253 422 411

E-mail: triave@gmail.com / Web: www.triave.pt

Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)

Contratos celebrados nos municípios de Amares, Arcos de Valdevez, Barcelos, Braga, Caminha, Esposende, Melgaço, Monção, Montalegre, Paredes de Coura, Ponte da Barca, Póvoa do Lanhoso, Terras do Bouro, Valença, Viana do Castelo, Vila Nova de Cerveira, Vieira do Minho, Vila Verde e Viana do Castelo.

Rua D Afonso Henriques, nº 1 (Ed Junta de Freguesia da Sé) 4700 – 030 BRAGA

Tel: 253 617 604 / Fax: 253 617 605

E-mail: geral@ciab.pt

Av Rocha Paris, nº 103 (Edifício Vila Rosa) 4900 – 394 VIANA DO CASTELO

Tel: 258 809 335 / Fax: 258 809 389

E-mail: ciab.viana@cm-viana-castelo.pt/ Web: www.ciab.pt

bottom of page